Confira a informação correta
Recentemente a Rádio Asa Branca deu início a campanha em prol da pequena Gabrielle, a bebê de 3 meses que nasceu com um problema nos olhos, uma suposta infecção, após a mãe da criança ter sido infectada antes do parto no hospital municipal de Canindé, sendo que o problema ao que tudo indica inicio-se no hospital de Boa viagem, passou por exames médicos esta semana após ter sido iniciado uma campanha com a ajuda da emissora RÁDIO ASA BRANCA AM e com apoio também do REPÓRTER BOA VIAGEM e outros sites de notícias na divulgação nas redes sociais, a campanha ganhou proporções enormes até a esposa do cantor Weley Safadão entrou na causa.
Vários internautas se solidarizaram e realizaram doações em dinheiro e alimentos, fraudas descartáveis e também material de construção foi arrecadado para a casa onde os pais residem no distrito de Massapê dos Paés, uma boa parte das doações chegaram e continuam a chegar na RÁDIO ASA BRANCA que está a frente da campanha.
Segundo informações repassadas pelo âncora do programa Jornal da Asa Branca que recebeu uma mensagem da família da bebê, a Gabrielle passou por consulta particular em Fortaleza nesta última sexta-feira (26)no Hospital Leira de Andrade.
Ainda conforme as informações da família criança foi avaliada por uma médica especializada, porém, por não ser um hospital de grande porte, apenas um centro cirúrgico de olho seria a solução , um outro fato é que Gabrielle tem apenas 3 meses o que é considerado um caso muito delicado conforme a médica relatou, Gabrielle precisará de um suporte clínico adequado para anestesia, um anestesista especializado para este caso é necessário.
O hospital só faz isso, se o anestesista autorizar e concordar que o hospital tem estrutura.
Uma sedação será precisa para examina-la. A médica conta que parece que um olho esta menor que o outro. Além de colocar um aparelho pra abrir o olho e fazer uma ultra-som pra ver qual é a condição e o estado do olho mais prejudicado dela.
O caso de Gabriele é considerado raro, não ocorre com frequência, não se sabe se o sangramento vem de algum vazamento interno ou alguma estrutura tenha causado o problema, somente um exame aprofundado dará o diagnóstico necessário.
A família está com Gabriele em Fortaleza ainda para realização de novos exames, como por exemplo uma ultrassonografia no olho da pequena menina.
A criança ainda se encontra na capital cearense e passa por novos exames, dessa vez através de ultra-som no olho para avaliação.
Canais de TV do Ceará, com a TV Jangadeiro e TV Cidade tomaram conhecimento e também entram na campanha a favor de Gabrielle, uma outra emissora de Rádio que também se disponibilizou em prol da criança é Rádio Campo Maior de Quixeramobim que já arrecadou mais de mil.
A família ainda informou ao radialista Luís de Sá que após os resultados dos exames, alguém da família procurará a RÁDIO ASA BRANCA para repassar o diagnóstico.
A família agradece a todos que ajudaram e continuam a ajudar Gabriele.
REPÓRTER BOA VIAGEM
Com informações de Luís de Sá (Radialista Asa Branca AM E FM)
Foto: Cedida pela família
REPÓRTER BOA VIAGEM, A INFORMAÇÃO DO SEU JEITO
Comentários
Postar um comentário