Em Boa Viagem justiça decide a favor do Vereador e Professor Adelmo Rodrigues que retornou as atividades na EPACSA


Por decisão judicial a favor do Vereador e também Professor Adelmo Rodrigues, foi determinado desde a última quinta-feira (25) o retorno do mesmo as suas atividades de Professor Coordenador Pedagógico na EPACSA- Escola Padre Antônio Correia de Sá. Escola na qual o Coordenador trabalhou na gestão passada.

Desde o início do ano o Professor Adelmo Rodrigues havia sido transferido pela atual gestão do município para coordenar as Escolas da localidade de Ipú e Curupati, zona rural de Boa Viagem, cerca de 22 km de distância da sede, a partir de então Adelmo Rodrigues entrou com uma ação na justiça sendo que uma de suas alegações era a distância da casa dele ao local de trabalho, a justiça deu ganho de causa a favor do Professor, segundo ele relata no perfil de seu facebook: o Vereador e Professor sofre uma perseguição política por parte da atual Prefeita, como é de conhecimento de todos o mesmo é oposição da administração.


Ele agradece A DEUS e o apoio e acolhimento das últimas duas escolas por onde passou, aos que oraram e eviaram mensagens de força e fé.



CONFIRA as palavras na postagem do Vereador em seu facebook:


NÃO HÁ ERROS NOS PLANOS DE DEUS...
Após comprovar judicialmente a grande perseguição política praticada pela gestão municipal de Boa Viagem contra a minha pessoa, por decisão da justiça, retomei nesta quinta-feira (25.05.2017) minhas atividades na EPACSA - Escola Padre Antonio Correia de Sá, na qualidade de professor coordenador pedagógico. Agradeço há Cristo e a todos que por mim torceram, rezaram, oraram, me enviaram mensagens de apoio e sempre ao me encontrarem traziam uma palavra amiga. Cumprimento a minha família, especialmente meus três filhos menores de idade, que sofreram mais do que qualquer outra pessoa as consequências desta perseguição política. De modo especial e sem citar nomes, pois são muitos, de coração dirijo os meus agradecimentos aos amigos e amigas das localidades de Ipu, Curupati e toda aquela abençoada região pela acolhida. Destaco aqui e externo o meu muito obrigado e abraço fraternal aos meus colegas de trabalho das Escolas José Lino de Sousa (IPU) e José Martins de Lima (CURUPATI), todos indistintamente, pelo grande apoio, profissionalismo e carinho da amizade. Enquanto houver força e fé para lutar não haverá obstáculos insuperáveis!


REPÓRTER BOA VIAGEM
Com inoformações Adelmo Rodrigues.

Comentários