BOA VIAGEM, RÁDIO ASA BRANCA FM LANÇA NOVA PROGRAMAÇÃO FOCADA NO ENTRETENIMENTO

A Rádio Asa Branca que atualmente está com a amplitude modulada (AM), já está em fase experimental e migrará em breve para a frequência FM 99,5 MHZ, conforme cronograma divulgado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.
A emissora que tem décadas de história ganha nova programação focada no entretenimento. O projeto da nova programação da Rádio Asa Branca FM 99,5 une talentos e conteúdos em diferentes plataformas. A grade está sendo concluída e manterá tradicionais programas já consagrados pelo público: como Jornal da Asa Branca, Sábado Popular e outros. 
A Rádio Asa Branca FM terá uma programação inovadora e chegará ao seu público alvo pelo por vários canais: pelo rádio, pelo site – www.radioasabranca.com.br, pelo simples aparelho celular (sem a necessidade de conexão a internet), pelas transmissões vídeo ao vivo do estúdio e pelo seu aplicativo exclusivo.
 Será uma programação leve, dinâmica, com foco no entretenimento e que trará, também, música, esporte e informação, a participação popular ao vivo e muitos prêmios.
Com estúdios novos e modernos e uma equipe preparada, a Rádio Asa Branca sabe da sua relevância no interior cearense e continuará sendo o maior canal de comunicação do interior do estado. 
Considerando os números atuais que mostram um fator importantíssimo: estudos comprovam que 98% das pessoas que consomem áudio ouvem rádio, seja no aparelho (55%), no carro (43%), no receptor FM do celular (40%), ou pela rede do smartphone (17%). A partir das necessidades identificadas junto ao público, chegamos a uma rádio com espírito jovem, de programação leve, descontraída e antenada nos assuntos e temáticas contemporâneos. 
Lançaremos a maior rádio de entretenimento do interior cearense, com programação de qualidade.

Programação
O carro-chefe da nova programação da Asa Branca FM 99,5, será o jornalismo de prestação de serviço e informação social dando voz e vez aos seus ouvintes. 
Profissionais do rádio, incluindo especialistas nas mais diversas áreas (saúde, beleza, direito, etc), se revezarão no comando dos demais programas e quadros. Tudo ao vivo.
Entre os nomes estão: Erialdo Costa, Luis de Sá e Rodeni Lameu (Jornalismo);  Valdenir Rodrigues (Redação e  Asa Branca Esporte Clube ); Juliana Lobo, Tony Mário, Rodeni Lameu,
Tota Sousa, Tio Raimundo, Diniz Holanda, Mestre Ferreira, Padre José Erineudo (Variedades).
A presidenta da emissora Mariana Assef, enfatiza que a Rádio Asa Branca representa uma nova forma de fazer rádio sem perder as características tradicionais de informalidade e proximidade com o ouvinte. 
“Será uma programação desenhada sobre os pilares de música, entretenimento, informação, esporte e muita prestação de serviço, onde os conteúdos acompanharão o ouvinte na evolução de seus interesses durante todo o dia”, disse Mariana Assef.


REPÓRTER BOA VIAGEM 
Da programação da Rádio Asa Branca AM 710 E FM 99,5 MHZ

Comentários