Na (Décima quinta) Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2017, desta última terça-feira (06) de junho, o assunto principal foi sobre segurança pública, uma onda de assaltos vem assolando o município, tanto na zona rural como na sede de Boa Viagem, o questionamento dos vereadores é por que o BPRaio ainda não veio a Boa Viagem, há mais de um mês Canindé recebeu uma equipe de policiais sendo que Boa Viagem é um dos municípios contemplados que possuí mais de 50 mil habitantes para receberem os serviços desta equipe, porém até o presente momento não se viu ainda em Boa Viagem.
Os comerciantes da cidade juntamente com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) já se programam para pressionar o Governo e autoridades competentes para reforçarem o policiamento.
O outro problema de segurança é a falta de um Delegado que fique na cidade 24h, o delegado atual Dr. Edi Carlos atende outros municípios e nem sempre pode estar na cidade, constantemente a Polícia Militar tanto nos finais de semana como durante a semana vai realizar procedimentos na delegacia Regional de Canindé sendo que enquanto a composição está nos procedimentos a área de Boa Viagem fica descoberta, o que preocupa a população.
Vale ressaltar que a Polícia Militar deste Município vem realizando o seu trabalho na medida do possível.
Durante a sessão foi cobrado do Governador maior segurança, "A gente cobra não é pedindo não, até por que é obrigação do Governo" disse uma vereadora".
REPÓRTER BOA VIAGEM
Com informações e foto: Câmara Municipal

Comentários
Postar um comentário