Em Boa Viagem, assaltante se finge de cliente, rende comerciante com faca e ameaça mata-la


Mais um assalto aconteceu no centro de Boa Viagem, desta vez foi no estabelecimento comercial Mercadinho Vitória, localizado na rua Agronomando Rangel ao lado do Banco do Brasil.

A comerciante Benoli relatou a nossa reportagem que o fato aconteceu por volta do meio dia e quinze, desta sexta-feira (02), quando um indivíduo alto, magro, moreno, de calça preta, blusa verde e de boné adentrou ao estabelecimento, a princípio ele estava a observar a prateleira que fica no meio do comércio, Benolí perguntou o que ele desejava, ele afirmou que estava olhando o preço dos vinhos e em seguida seguiu para o final da prateleira, parte final do estabelecimento, a comerciante estranhou e até comentou com um funcionário que estava presente no momento, " acho que roubou alguma coisa da prateleira" disse ela.

Quando o ladrão deu a volta na prateleira, retornou até o balcão aonde estava a senhora Benoli e chegou pelas costas anunciando o assalto com uma faca em punho, a ponta da faca estava posicionada de forma que pressionava a parte debaixo da costela direita da comerciante.

O funcionário por nome Mauro que estava no momento do assalto reagiu, tentando impedir aquela ação, o funcionário de posse de um suporte de fita "durex" fez menção de ir em direção ao ladrão que ameaçou tirar a vida da comerciante caso o funcionário não largasse o objeto.

O indivíduo exigiu aparelho celular que estava no balcão, a vítima entregou mas como era de modelo simples ele não aceitou, exigiu o outro aparelho de modelo mais caro que estava dentro de um pequeno caderno, ela entregou ao mesmo.

O ladrão não satisfeito ainda exigiu dinheiro e obrigou a proprietária a abrir o caixa aonde continha apenas uma quantia em dinheiro no valor de R$ 9,00 (nove reais), já que a quantia maior havia sido depositada em uma agência bancária.

O funcionário do mercadinho aformou: " eu vi esse homem na calçada do mercadinho, ele estava ali há uns dez minutos, mas pensei que era apenas um cliente".

Após a ação o indivíduo fugiu a pé pelo centro da cidade, levando um aparelho celular e R$ 9,00 em espécie,
tomando rumo ignorado.

A polícia Militar não foi acionada, posteriormente um Boletim de ocorrência será realizado na Delegacia de Polícia Civil.

REPÓRTER BOA VIAGEM
Com informações: Proprietária do Mercadinho.

Comentários