Boa Viagem de luto, morre Desportista Reginaldo Facundo


Faleceu na noite desta quarta-feira (19), no Hospital e Casa de Saúde Adília Maria de Boa Viagem, o Sr. Reginaldo José Facundo Ferreira conhecido (Reginaldo Facundo) , 65 anos,  muito conhecido por ser um dos maiores esportistas da região, amante do futebol amador, o mesmo estava internado no hospital acometido a principio de pneumonia, quando veio a sofrer uma insuficiência cardio respiratória e faleceu na noite desta quarta-feira(19) no Hospital do Município, o mesmo aguardava receber alta nos próximos dias.

Muitos desportistas lamentam o triste fato e prestam homenagens a Reginaldo Facundo que era residente em Santa Terezinha. Sempre realizou grandes Torneios de futebol, o tradicional torneio de Santa Terezinha onde grandes jogadores de times como o Fortaleza e o Ceará jogaram, várias equipes de outros municípios também participavam do torneio.

Reginaldo, após o falecimento do seu pai Quintino Facundo como em forma de homenagem instituiu uma Copa de Futebol realizada anualmente.

Vale ressaltar que era torcedor do Ceará, um pedido seu enviado foi que ao morrer, colocassem em seu caixão a bandeira alvinegra.
O Programa Asa Branca Esporte Clube da Rádio Asa Branca AM foi apresentado de forma especial nesta quinta-feira (20), dedicado a esse grande desportista. Diversas competições realizadas no município não terão rodada no fim de semana, como forma de solidariedade a família.


O corpo de Reginaldo Facundo está sendo velado em sua residência na localidade de Santa Terezinha, o sepultamento foi realizado as 17h desta quinta-feira no cemitério das lembranças, a família desde já agradece a todos que compareceram a este ato de fé e solidariedade cristã. 

REPÓRTER BOA VIAGEM 
COM CONTEÚDO DE ERIALDO COSTA E COMPLEMENTO DE NOSSA REDAÇÃO

FOTO: REDES SOCIAIS

Comentários