Mombaça; Policia prende caminhoneiro que matou homem que iria ajuda-lo em estrada

De acordo com a PRE, o suspeito exigiu R$ 500 para liberar o casal. Sem sucesso, ele teria amarrado uma das vítimas e a atropelado; vídeo registra perseguição após o crime





Um crime bárbaro que revoltou a população do Município de Pedra Branca, aconteceu no final da tarde deste domingo 21, na CE-060, nas proximidades do Motel Karisma da cidade de Mombaça, apos o crime o caminhoneiro empreendeu fuga com destino a cidade de Acopiara.




A Policia agiu rápido e ouve uma perseguição policial ao caminhoneiro com apoio da GCM na CE-060, até a entrada da cidade de Acopiara que fica a 46 km de Mombaça, local onde aconteceu o crime. A Policia efetuou vários disparos  atingindo os pneus do caminhão no intuito de fazer com que o caminhão modelo Mercedes Bens 2420, de cor azul, placas PML 8277, que a principio estava com uma carga de botijão de gás de cozinha parasse.




Vítima, Rosivaldo Sousa Mota conhecido com Sival da Borracharia
Na entrada da cidade de Acopiara a Policia local já o aguardava o caminhoneiro onde conseguiram efetuar a prisão do mesmo. O caminhoneiro trata-se de André Jesus Souza, de 35 anos o mesmo ceifou a vida de Rosivaldo Sousa Mota  conhecido como (Sival da borracharia Dois Irmãos) que residia em Pedra Branca.


Acusado preso em flagrante, André Jesus Souza. Foto divulgada pela Policia
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Policia Civil em Senador Pompeu, onde a Policia Civil irá investigar as causas do crime.

 Versões:

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima estava em um carro de passeio acompanhado de uma mulher e parou para prestar ajuda ao homem que possivelmente estava com problemas no veículo de carga. Na ocasião, o caminhoneiro estava usando drogas e exigiu R$ 500 do casal.  Como o pedido não foi atendido, o suspeito conseguiu amarrar as vítimas e colocá-las dentro do caminhão.

A PRE não soube informar se o suspeito usou algum de tipo de arma para conduzir o casal até a boleia do veículo e empreender fuga. Também há duas informações para o caso: uma de que o homem teria conseguido se desamarrar e, na tentativa de escapar, caiu e foi atropelado, e outra diz ele teria sidocolocado à força atrás do veículo, que passou por cima dele numa ré.


REPÓRTER BOA VIAGEM 
Com Diário do Nordeste e Correio News



Comentários