SBT - esteve em Boa Viagem quadro "DE VOLTA PRA MINHA TERRA" , encontro de irmãs que não se viam há 25 anos, foi surpresa para uma delas



Na manhã desta quarta-feira (07), Maria de Fátima Antero da Silva que morava em Diadema- São Paulo,  não via sua irmã há 25 anos, já não sabia mais o que fazer então sua filha entrou em contato com a produção do programa do Ratinho (Carlos Massa) que apresenta seu programa no canal de TV SBT (SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO), quadro "DE VOLTA PARA MINHA TERRA".  A surpresa foi a melhor possível por volta das 11h, a irmã da Maria de Fátima, a senhora conhecida por Bhaia não sabia que sua irmã vinha a Boa Viagem.

O SBT juntamente com patrocinadores doaram  vários donativos para a família, móveis, eletrodomésticos, alimentos e conforto de estar perto dos familiares.
.

Dona Bahia comemorou a volta da irmã com muita emoção, abraços, e lágrimas de alegria.

O Repórter Fábio do SBT realizou a surpresa com toda a produção e foi um momento de muita emoção, o repórter da Rádio Asa Branca AM Rodeni Lameu esteve no local e buscou todas as informações necessárias confira no vídeo a matéria.


REPÓRTER BOA VIAGEM 
Vídeo reportagem Asa Branca AM

Foto: Michel Moreira 

Comentários