Reunião realizada com autoridades para tratar sobre convivência e estrategias de combte a Seca em Boa Viagem

O encontro foi realizado no Centro de Esportes José Assef Fares

Aconteceu na manhã desta segunda feira, (07), uma reunião onde diversas autoridades Estaduais, Municipais e Regionais estiveram presentes para tratar sobre assuntos relacionados a convivência e estrategias adotadas para combater a escassez de água no estado.
Realizado no Ginásio do Centro de Esportes, a reunião durou pouco mais de 2 horas e contou com a presença do Secretário do Desenvolvimento Agrário Dedé Teixeira, prefeitas de Boa Viagem e Madalena, além de vereadores locais e de municípios vizinhos como Pedra Branca. 
Diversos assuntos foram abordados ao longo da reunião, além de explanação sobre as ações do estado na região para conter o colapso hídrico devido a escassez de chuvas suficientes para recarregar os reservatórios. 
Em entrevista, Dedé Teixeira que também é coordenador do Comitê da Seca nos falou sobre os mais de 196 poços profundos perfurados pelo Estado só em Boa Viagem, além do apoio a Operação Pipa do Exercito Brasileiro. Dedé também anunciou que uma maquina perfuratriz novamente estará perfurando poços que foram demarcados durante os meses de junho e julho na terra do amor.
Assuntos como Adutora, condições climáticas também foram abordados durante a reunião que reuniu cerca de 150 pessoas.

REPÓRTER BOA VIAGEM 
VIA SERT NEWS
FOTO: TOY

Comentários